Publicar Gratis

Trilha Salkantay a Machu Picchu 5 Dias - 4 Noites

Grippo  >  Categorías  >  Viajes y Espectáculos  >  Trilha Salkantay a Machu Picchu 5 Dias - 4 Noites

 

Trilha Salkantay a Machu Picchu 5 Dias - 4 Noites

mar 01-sep-2015 03:52:59 ART #882154

TRILHA SALKANTAY MACHU PICCHU 5 DIAS E 4 NOITES

Web Site: http://www.trilhasalkantay.com/

Trilha Salkantay é um nevado que está a, aproximadamente, 6.271 metros acima do nível do mar. Ao seu redor, se vê o nevado deUmantay e outros. A Trilha por Salkantay tem uma duração de 5 dias e 4 noites, onde você desfrutará de paisagens espetaculares e viverá muitas experiências emocionantes.

A trilha Salkantay é recomendado e nomeado entre as 25 melhores trilhas do mundo, pela revista National Geographic Adventure Travel. Excursão que inicia nas margens do Salkantay (Montanha de Salcantay) passando pela  floresta e ingressando  ao vale deSanta Teresa, para finalmente chegar em Machu Picchu o ponto final de esta fantástica aventura.

Há muitas trilhas que levam a Machu Picchu, más a Trilha Salkantay é uma rota fascinante. Temperaturas variando de -5ºC a 26 ºC; altitudes suportáveis de 1.600m.a.n.m atingindo até 4.650m.a.n.m; montes nevados e matas fechadas; terras áridas, pedregosas; e muitos vales férteis com rios e cachoeiras. Com 64 km, a Trilha Salkantay Machu Picchu na imponente cordilheira, dá ao viajante uma noção da riqueza de ecossistema encontrado no Peru.

Trilha Salkantay é uma das grandes atrações do Cusco. A Cordilheira de Vilcabamba, onde o maciço nevado de Salkantay e a atração principal, é uma área maravilhosa e isolada. 

Trilha Salkantay ou Salcantay é uma excelente alternativa para quem quer fugir das reservas da trilha inca Clássica, e ter uma linda experiência em contato com a natureza.

Aconselhamos aos viajantes que vão fazer a Trilha Salkantay, dois dias de aclimatação em Cusco - a Cidade Imperial dos Incas que está a 3.400 metros acima do nível do mar

A melhor época para fazer a Trilha Salkantay Machu Picchu – Salcantay Machu Picchu é de Abril a Novembro quando tem pouca chuva e céu aberto. A Trilha Salkantay Machu Picchu é necessário enviar seus dados corretos para realizar a reserva, porque não se pode fazer cambio de nomes e data de viagem a Trilha Salkantay Machu Picchu.

Trilha Salkantay Machu Picchu – Salcantay Machu Picchu inclui uma pernoite num hotel no povoado de Machu Picchu no 4º dia pela noite e já está incluído no pacote.

Trilha Salkantay Machu PicchuTrilha Inca SalkantayTrilha Salkantay a Machu PicchuCaminho Salkantay e Machu Picchu

 

ROTEIRO: 
 

TRILHA SALKANTAY
DIA 01: CUSCO - MOLLEPATA - SORAYPAMPA

Ao amanhecer passaremos a buscá-lo em seu Hotel a hora marcada, juntaremos o grupo e viajaremos no ônibus privado com destino ao ponto de partida, chamada MOLLEPATA. É um povoado andino que ainda conserva as casas antigas coloniais e as fazendas dos antigos moradores. Chegando ao povoado, ja podemos observar a nevado de salkantay ou salcantay, logo nos apresentaremos a nossos carregadores, que estarão nos esperando com os cavalos e enquanto isso você pode tirar vantagem de um delicioso café da manhã local. Começaremos o trekking passando por vales cheios de vegetação e casa das famílias quechuas. Subiremos pela imponente colina de CH´ALLACANCHA, desde ai se tivermos sorte poderemos apreciar o vôo dos condores. A caminhada é suave sem pressão, porque se trata de desfrutar o máximo, logo chegaremos ao sitio de almoço e acampamento chamado SORAYPAMPA, após da sesta continuaremos nossa caminhada mais uma hora e meia para chegar a laguna sagrada deUMANTAY localizada ao lado dos nevados da montanha de Umantay e Salkantay onde apreciaremos a caída das aguas, o paisagem maravilhoso e a laguna de cor verde que é única da esta região e também participaremos a uma cerimônia do pago aPacha Mama, que será feita pelo nosso guia da trilha perto das montanhas de Umantay e Salkantay. (3.850 m.a.n.m) Distância 16 km, ao 1º acampamento.


Altitude máxima: 3.850 msnm. 
Altitude mínima: 2.850 msnm. 
Distância: aproximadamente 11 km.
Pernoite: acampamento - Barracas
Refeições: almoco e janta. 
 

TRILHA SALKANTAY
DIA 02: SORAYPAMPA - CHAULLAY - COLPAPAMPA

Depois de um bom café da manhã, estaremos dispostos a continuar a nossa caminhada (considerada a mais forte da viagem). Às 7h00 vamos fazer a travessia por Salkantay - pampa para ir ao lado esquerdo do nevado chamado Umantay, que está perto do nevado Salkantay - Salcantay. Chegaremos por volta das 11h00, ao ponto mais alto da trilha. Passagem Salkantay Umantay à 4.650 metros à partir deste ponto, veremos as montanhas e geleiras do nevado Salkantay,

podendo muito bem apreciar as impressionantes avalanches que ocorrem na montanha de Salkantay - Salcantay. Teremos uma parada de meia hora para tirar fotos e apreciar a paisagem. Desceremos 1h30 a mais para almoçar no povoado de Huayracmachay. Em seguida continuaremos a nossa caminhada pela borda da floresta. Até chegar ao povoado de Chaullay ou Colpapampa às 17h00 (2.950 m.a.n.m) Distância 22 km, ao 2º acampamento.

Altitude máxima:
 4.650 msnm. 
Altitude mínima: 2.920 msnm. 
Distância: Aproximadamente 22 km.
Pernoite: acampamento - Barracas
Refeições: café da manha, almoco e janta.

 

TRILHA SALKANTAY
DIA 03: COLPAPAMPA - LA PLAYA - LUCMABAMBA

Este dia é memorável por sua variedade de flora e fauna que veremos no decorrer do dia. Apreciaremos a formação de águas termais em um pequeno vale. Caminharemos 5 horas dentro da floresta conhecendo as variedades da vegetação. Então chegaremos a um povoado chamado La Playa, almoçaremos e em seguida tomaremos um transporte por uma hora para Santa Teresa. Onde vamos seguir o rio Salkantay e Santa Teresa, com diferentes variedades de orquídeas e cachoeiras de grande magnitude, por sua vez, apreciaremos a variedade de caféárvores frutíferasbananasabacatesgranadadilla .Finalmente, chegaremos ao acampamento de Lucmabamba às 14h00, (2.250 m.a.n.m) Distância 15 km, ao 3º acampamento.

Altitude máxima: 2.920 msnm. 
Altitude mínima: 1.600 msnm. 
Distância: Aproximadamente de 20 km.
Pernoite: acampamento - Barracas
Refeições: café da manha, almoco e janta. 

 

TRILHA SALKANTAY
DIA 04: LUCMABAMBA - LLACTAPATA - ÁGUAS CALIENTES

Este dia é um dos melhores dias da viagem. Ingressaremos no Caminho Inca de 10 km, normalmente as agências não são autorizadas usar esse caminho, mas a nossa sim. Subiremos 2h30 no meio da plantação de café, folha de coca e de frutasatéchegar ao Centro Arqueológico de LLAQTAPATA localizado à 2800 m.a.n.m, com uma vista panorâmica da montanha de Huayna Picchu - Wayna Pichu. Apreciaremos perfeitamente a cidade inca de Machu Picchu e o nevado de Salkantay. Desceremos 2 horas até o setor hidrelétrica (onde se produze a energia elétrica para a cidade de Cusco), onde almoçaremos. Depois teremos 2 horas de caminhada a mais até o povoado de Águas Calientes. Distância 11 km. Jantaremos e dormiremos no hotel escolhido a (2.250 m.a.n.m)

Altitude máxima: 2.350 msnm.
Altitude mínima: 2.000 msnm.
Distância: Aproximadamente de 16 km.
Pernoite: Hotel turístico.
Refeições: café da manha, almoco e janta.

 

TRILHA SALKANTAY
DIA 05: ÁGUAS CALIENTES - MACHU PICCHU - CUSCO

Depois do café da manhã, por volta de 05h00 da manhã. Iremos-nos subir a pé em direção a cidade inca de Machu Picchu. O objetivo é chegar cedo à cidade de Machu Picchu para ver o nascer do sol e tirar os melhores fotos clássicos de Machu Picchu, antes da chegada de turistas que começam a chegar com o primeiro ônibus às 07h00. Depois terão visita guiada pelos principais templos e complexos arqueológicos de Machu Picchu e depois se possui a entrada a Huaynapicchu - Wayna Pichu terá tempo livre para a subida a montanha de Huaynapicchu – Wayna Pichu para ver a paisagem e visitar o Templo da Lua. Após descerão ao povoado de Aguas Calientes para almoçar e logo pegar o trem de retorno de acordo ao horário de saída. Neste dia você estará retornando a Cusco, com trem de Águas Calientes à Ollantaytambo por 2 horas de viagem e depois nosso carro ou van estará esperando para transladar de Ollantaytambo até Cusco.

Meals: café da manhã
Tour: Visita a Machu Picchu

Tempo de Viagem:
Trem: Águas Calientes - Ollantaytambo = 1h45
Traslado: Ollantaytambo - Cusco = 2h00

 

 

Full Roteiro

http://www.trilhasalkantay.com/trilhasalkantay.php

 

 

 

Web Site:

Trilha Inca, NC Travel Cusco http://www.nctravelcusco.com/     Trilha Inca, Trilha Inca Machu Picchu http://www.trilhaincacuzco.com/     Trilha Inca Machu Picchu http://www.trilhaincamachupicchu.com/     Trilha Salkantay http://www.trilhasalkantay.com/     Pacotes Peru, Pacotes Machu Picchu http://www.pacotesperu.com/

Abrir la página Trilha Salkantay Machu Picchu, Trilha Salkantay

 f   t   w   m  🤔 293 visitas

Contactar al anunciante

Emily Taylor Baker

Precio: $1 consultar
Válido hasta:
Condición: consultar.
Disponibilidad: En stock.

Cusco, Cusco, Peru
190.237.114.15

Atención: ¡Evite ser engañado!

Hacer una pregunta al anunciante:





Por favor, califique este anuncio.

Preguntas al anunciante

No hay preguntas todavía.

¿Contenido inapropiado?