Cidadela irma de Machu Picchu - Choquequirao

vie 09-dic-2016 05:00:06 ART #926150

Cidadela irmã de Machu Picchu - Choquequirao

Choquequirao, composto por duas palavras, que podemos traduzir do quéchua chuqi como “ouro” e k'iraw como “berço”, assim seu significado seria “berço de ouro”. É um conjunto de ruinas de uma cidade inca localizada na base do nevado Salcantay. Seus monumentos arqueológicos estão compostos, basicamente falando, por edifícios e terraços distribuídos em diferentes níveis.

Choquequirao, também é chamada de Choqequirau o Choquekiraw e é conocida como a "irmã sagrada" de Machu Picchu por suas semelhanças estruturais e arquitetônicas. Recentemente, sendo parcialmente escavada, despertou o interesse do governo peruano por recuperar ainda mais o complexo e convertê-lo em um alternativo mais acessível para os turistas interessados em conhecer mais sobre a cultura inca.

A cidadela de Choquequirao.

O ambiente de Choquequirao é um dos mais ricos em biodiversidade. Todas suas espécies se condicionaram, apesar das variações de temperatura, com o sol forte durante todo o dia e impetuosas geadas durante a noite. A fauna do lugar está composta principalmente por condores, tarucas, vizcachas, raposas, gambás, pumas, beija-flores, ursos e o galo da rocha (ave nacional do Peru). Em sua flora temos como as principais sendo as samambaias gigantes, a grama grupo e uma variedade de orquídeas, com o grupo chamado wakanki tendo o maior destaque.

Proxio destino principal de Machu Picchu Peru

mais informações no site http://machupicchupacotes.com.br/


Abrir la página Viagens Machu Picchu

Contactar al anunciante

Juvenal Rondan Autor de Cidadela irma de Machu Picchu - Choquequirao
Juvenal Rondan

Por favor, califique este anuncio.

Iniciar sesión para ver el perfil.

Vendedor: Juvenal Rondan
Precio: $1 consultar
Válido hasta;
Condición: consultar.
Disponibilidad: En stock.

Lima, Peru 179.7.42.37


Sino, haga una pregunta directamente (sin necesidad de crear cuenta ó iniciar sesión):


Atención:
¡Evite ser engañado!

Te puede interesar también

Preguntas al anunciante

No hay preguntas todavía. Sea el primero!

Coméntalo en tu Facebook